Terça, 06 Dezembro 2016 10:06

O que é um Site Map?

 

O Site Map é uma forma de fornecer uma lista com todas as URLs que o site possui aos buscadores, acelerando o processo de identificação das páginas do site pelo site de busca e alinhando as páginas que não estão bem linkadas ou não são bem vistas pelo Google pela forma que foi desenvolvida com flash ou grandes imagens, por isso é útil para sites com conteúdo dinâmico.

 

Terça, 06 Dezembro 2016 09:42

Anúncio de texto expandido

 

O anúncio de texto expandido tem muitas vantagens em relação ao anúncio padrão do Google Adwords. Com títulos e descrições maiores, além de adaptação de texto para mais de uma plataforma, analisamos a ferramenta e verificamos muitos benefícios.

 

 

Ter um conteúdo de qualidade é a estratégia de SEO mais importante para melhorar o posicionamento do seu site no Google e aumentar o número de conversões, um conteúdo relevante pode ajudar seu site a alavancar de vez. Desde 2008 a Google tem um script chamado Google Panda, é um script que faz uma varredura pela internet, buscando conteúdos de baixa qualidade. Sua principal função é rebaixar o posicionamento de sites que tenham baixa qualidade e elevar a posição de sites que tenham um bom conteúdo, além de penalizar e banir do Google sites que praticam Black Hats. Após seu lançamento, o Google Panda foi atualizado diversas vezes, outros scripts foram criados com o objetivo de acabar com Spam, Black Hats, e melhorar a experiência do usuário.

 

Terça, 06 Dezembro 2016 09:17

O que não fazer em seu Site

 

Algumas táticas de SEO são consideradas táticas proibidas, pois são utilizadas para manipular o posicionamento de um site de forma errada, com links e textos escondidos, plágios, páginas falsas, entre outros, e são chamadas de Black Hat, que resultam em punições para os sites que praticam. Enquanto as técnicas de SEO liberadas para melhorar o posicionamento do site são chamadas de White Hat.

 

Terça, 06 Dezembro 2016 09:05

Agendamento de Anúncios

 

O agendamento de anúncio é um recurso do Google Adwords muito vantajoso para empresas que possuem orçamento limitado para suas campanhas, e desejam extrair o maior rendimento possível delas. Mas também é muito eficaz para empresas que possuem um orçamento maior, e querem aperfeiçoar suas campanhas. É possível escolher os dias da semana e horários que a empresa deseja que os anúncios sejam exibidos. Você pode, por exemplo, exibir seu anúncio somente de segunda à sexta, das 8h às 18h.

 

Segunda, 05 Dezembro 2016 15:44

Otimização de Imagens

 

As imagens do seu website também podem ser otimizadas para ficarem bem posicionadas no Google, o que ajuda ainda mais o seu site alavancar nas pesquisas. Aqui estão algumas formas de otimizar suas imagens e aperfeiçoar seu site.

 

Segunda, 05 Dezembro 2016 15:31

Tipos de anúncios no Google Adwords

 

Muitas empresas utilizam o Google Adwords, porém não conhecem toda a capacidade dessa ferramenta. É um recurso flexível, com muitas vantagens e possibilidades a serem exploradas de acordo com a necessidade de cada empresa, para todos os orçamentos. O Google Adwords funciona através de escolhas de palavras chaves, criação de anúncio com um texto breve, e de forma pré-paga: você coloca uma quantia de investimento em sua campanha, e oferta um valor para cada pessoa que clicar no anúncio, como um leilão.

 

Segunda, 05 Dezembro 2016 15:21

Otimizando um Site com Link Building

 

Um dos principais critérios do Google para saber qual a relevância do seu site e se ele merece estar bem posicionado, é a quantidade de links que ele recebe. Link Building é simplesmente conseguir links para seu site, com a finalidade de que o site se torne mais relevante para o Google. Então, ter um Link Building é essencial em sua estratégia se SEO.

 

Segunda, 05 Dezembro 2016 14:52

Grupos de Anúncios no Google Adwords

 

Um jeito eficaz de melhorar o desempenho da sua campanha é separando-a em grupos de anúncio no Google Adwords. Isso aumenta a probabilidade de venda do produto ou serviço, melhora o CTR da campanha e diminui o custo por clique de cada palavra-chave anunciada, além de deixar o conteúdo do anúncio ainda mais relevante para o usuário.

 

Segunda, 05 Dezembro 2016 14:28

Site otimizado para o Google

 

Ter um site bem desenvolvido é de extrema importância para qualquer campanha no Google Adwords. Um site de qualidade pode aumentar sua lucratividade com o mesmo investimento, enquanto um site mal desenvolvido pode trazer certos prejuízos em campanhas de link patrocinado.

 

Início
Ant
1

Sobre

A G5 SEO é uma empresa de criação e otimização de sites, que tem como objetivo aperfeiçoar o posicionamento do seu site nos maiores mecanismos de pesquisas do mundo, como o Google, por exemplo. Tornando seu negócio mais visível e lucrativo.

Localização

Newsletter

Inscreva-se e receba nossas novidades

Contato

 Rua Aimberê, 1050, Vila Curuçá
    Santo André | São Paulo.

 Telefone: +55 11 4901.2588

 WhatsApp: +55 11 99307-9343

 Email: contato@g5seo.com.br