Segunda, 05 Dezembro 2016 15:21

Otimizando um Site com Link Building

 

Um dos principais critérios do Google para saber qual a relevância do seu site e se ele merece estar bem posicionado, é a quantidade de links que ele recebe. Link Building é simplesmente conseguir links para seu site, com a finalidade de que o site se torne mais relevante para o Google. Então, ter um Link Building é essencial em sua estratégia se SEO.

 

 

O Link Building é muito importante, pois é uma das formas que o Google tem de analisar a reputação do seu site. Quando um site coloca um link apontando para o seu site, ele está informando para o Google que o seu site tem boa reputação.

É importante que o site que estará o seu link, também tenha uma reputação confiável, para que seu site também seja considerado confiável. Quando você faz Link Building em sites de boa reputação, sua reputação melhora para o Google, consequentemente melhor será sua posição no Google.

Realizar Link Building de forma errada pode prejudicar a reputação e o posicionamento do seu site. Se você colocar links em sites com má reputação, ou com spams, o Google vai te identificar e associar como um site de má reputação.

O Google analisa se o seu site faz sentido no texto, se a palavra que está fazendo o link condiz com o conteúdo do site e a forma com que o link foi feito. Se o link for “no follow”, significa que o site não passará nenhuma força de reputação para o site, por isso é bom avaliar em qual site realizar o Link Building.

A técnica de Link Building é um trabalho que precisa ser contínuo para que o site da empresa continue com uma boa reputação no Google, por isso, o ideal é contratar uma empresa especializada nesse serviço. Isso vai ajudar a melhorar o posicionamento do site da sua empresa no Google, o que consequentemente trará um grande retorno de clientes.

Sobre

A G5 SEO é uma empresa de criação e otimização de sites, que tem como objetivo aperfeiçoar o posicionamento do seu site nos maiores mecanismos de pesquisas do mundo, como o Google, por exemplo. Tornando seu negócio mais visível e lucrativo.

Localização

Newsletter

Inscreva-se e receba nossas novidades

Contato

 Rua Aimberê, 1050, Vila Curuçá
    Santo André | São Paulo.

 Telefone: +55 11 4901.2588

 WhatsApp: +55 11 99307-9343

 Email: contato@g5seo.com.br